20/07/2021

A empreitada de repavimentação da Rua do Relógio e de outras artérias adjacentes, em Paranhos, da responsabilidade da empresa municipal GO Porto, tem um prazo estimado de conclusão de 55 dias e representa um investimento superior a 237 mil euros.


Os trabalhos de fresagem e pavimentação da faixa de rodagem e de colocação de sinalização rodoviária na Rua do Relógio, entre a Rua de Vitorino Damásio e a Rua do Professor Mendes Correia, iniciam já nesta quarta-feira, 21 de julho, e devem estender-se ao longo de 12 dias.


Por esse motivo, de modo a garantir as condições de segurança à mobilidade de pessoas e veículos, torna-se necessário proibir o trânsito, a paragem e o estacionamento durante esse período conforme sinalização a estabelecer no local. Os condicionamentos não incluem cargas e descargas e o acesso a garagens na respetiva rua.


A intervenção contempla, ainda, trabalhos na Rua do Vouga (entre a Rua do Dr. Manuel Laranjeira e a Rua do Actor Eduardo Brazão), na Rua do Mondego, na Rua do Vez, na Rua do Guadiana, na Rua de Aval de Cima (entre a Rua de Álvaro de Castelões e a Rua de Hernâni Torres) e na Rua do Dr. Mário de Vasconcelos e Sá.


Informações detalhadas sobre os condicionamentos e todo o andamento da obra estão disponíveis em www.goporto.pt ou através da Linha da Obra 228 339 303.

Ver também
Notícias