Os principais trabalhos irão ser realizados exclusivamente no período noturno e visam a fresagem do pavimento, a aplicação de camada de desgaste e a execução de sinalização horizontal.
Trata-se de um investimento de cerca de 18 mil euros e toda a empreitada deverá estar concluída num prazo de 7 dias.
Embora noturnos, os trabalhos vão obrigar ao condicionamento da via, com apoio policial, com as seguintes características:
De
20 a 27 de março:
- Condicionamento
de trânsito com estreitamento de via na Rua do Amial, no troço compreendido
entre a Estrada da Circunvalação (EN12) e o nº. 1331, das 21H00 às 07H00.
- Proibição do estacionamento em ambos os lados na Rua do Amial, no troço compreendido entre a Estrada da Circunvalação (EN12) e o nº. 1331, conforme sinalização a estabelecer no local.
O andamento da obra pode ser acompanhado em Obras em Curso deste site. Para mais informações está também disponível, como habitualmente, uma linha de obra através do número 228 339 303.