28/03/2024

Estados de arte, números, empreitadas, projetos e resultados. A última sexta-feira, dia 22, foi dia de apresentações no GO Porto Meeting - o evento interno anual da empresa municipal, para balanço da atividade da empresa no último ano e para antecipar desafios.

 

A 3.ª edição da GO Porto Meeting teve lugar, em 2024, no Pequeno Auditório do Teatro Rivoli. O encontro reuniu o Conselho de Administração e os colaboradores da empresa durante uma manhã, marcada por apresentações das seis diferentes áreas: Produção, Gabinete de Espaço Público, Gestão e Exploração, Administrativa e Financeira, Jurídica e, por fim, Gabinete de Comunicação e Promoção.

 

A sequência de apresentações do dia teve início com a mensagem do Conselho de Administração, na voz dos administradores Cátia Meirinhos e Manuel Aranha, no qual se destacou o investimento global em obras na ordem dos 24,3 milhões de euros, bem como o reconhecimento da empresa com diversos prémios e o crescimento do número de empreitadas municipais solicitadas.

 

As áreas da GO Porto deram a conhecer a toda empresa o trabalho por si realizado em 2023 e os desafios esperados para 2024, com apresentações criativas e com muito humor à mistura, que prenderam a atenção da plateia. O Mercado do Bolhão, gerido pelo GO Porto, também foi tema relevante, desde a gestão do edifício até as estratégias de comunicação internas e externas.

 

Assim como na última edição, esta GO Porto Meeting contou com a presença de um convidado externo. Desta vez, o escolhido foi João Dias da Silva, professor da Porto Business School, para uma talk sobre Sustentabilidade aplicada à realidade GO Porto.

 

A sessão foi encerrada pelo Presidente do Conselho de Administração e Vereador de Urbanismo e Espaço Público e da Habitação, Pedro Baganha.

Ver também
Notícias