Rua Delfim Pereira da Costa com ligação à Rua do Pintor Árpád Szenes
04-06-2019

A empresa municipal de Gestão e Obras da Câmara do Porto (GO Porto) inicou esta manhã o prolongamento da Rua Delfim Pereira da Costa à Rua do Pintor Árpád Szenes.


A empreitada tem como objetivo a abertura de um novo troço na Rua Delfim Pereira da Costa, que materializará a ligação definitiva da Rua de Grijó à Rua Árpád Szenes, na freguesia de Lordelo do Ouro, no Porto.

A fase de obra terá uma duração de 150 dias, ou seja, aproximadamente 5 meses. A empreitada inclui, para além da execução de pavimentos rodoviários, a instalação de infraestruturas de abastecimento de água, drenagem de águas pluviais, iluminação pública, eletricidade, telecomunicações e rede de semaforização.

Os trabalhos contemplam ainda a reabilitação de um troço da Rua de Serralves, entre a Rua Ciríaco Cardoso e a Rua Delfim Pereira da Costa e representam um investimento superior a 220 mil euros.

O andamento da obra pode ser acompanhado em Obras em curso neste site. Para mais informações está também disponível, como habitualmente, uma linha de obra através do número 228 339 303.