Câmara do Porto inicia reparação dos muros do parque de estacionamento Duque de Loulé na próxima semana
15-05-2020
A empreitada, que visa a reparação e a manutenção geral dos muros de contenção do parque de estacionamento Duque de Loulé, começará na próxima segunda-feira, dia 18 de maio.

Depois da pavimentação iniciada na passada semana, segue-se agora a intervenção ao nível dos muros com prazo estimado de 91 dias. Os trabalhos não deverão implicar alterações no normal funcionamento do parque de estacionamento.


No entanto, de modo a garantir condições de segurança à mobilidade de pessoas e veículos, apoio à obra e colocação de tapumes, torna-se necessário efetuar condicionamento de trânsito com estreitamento de via no Passeio das Fontainhas, bem como proibição de paragem e estacionamento desde a interligação com a Rua do Sol para ponte.


A cargo da empresa municipal Gestão e Obras do Porto - GO Porto, a empreitada corresponde a um investimento municipal de cerca de cem mil euros.


Acompanhe a evolução desta empreitada através do site da GO Porto, bem como através da Linha de Obra pelo telefone 228 339 303.